Home Destaque Chegou em Santa Luzia – PB: Curso Profissionalizante em Energia Eólica e Solar

Chegou em Santa Luzia – PB: Curso Profissionalizante em Energia Eólica e Solar

3 primeira leitura
0
0
502

 

Após a grande procura e o sucesso dos cursos de energias renováveis oferecidos pela WIND POWER – Soluções em Energias no município de Várzea – PB que conta com alunos de várias cidades da região, a empresa especialista em energias renováveis irá estender seus cursos e abrir suas próximas turmas no Municipio de Santa Luzia – PB onde já dispõe de um escritório.

As instalações para os cursos de Energias renováveis da Wind Power – Soluções em Energias está localizada na Rua Chico Vicente, 11 – Centro, Santa Luzia – PB (ao lado da Mil Doces).

  • MATRICULA: R$ 75,00 (Ganha camiseta)
  • INICIO DAS AULAS: 25/02

VAGAS LIMITADAS

INSCRIÇÕES
SANTA LUZIA – PB
Inscrições com VERONICA
Contato: (83) 9 9826 5302 (WhatsApp)

SÃO JOSÉ DO SABUGI – PB
Inscrições com WANDER
Contato: (83) 9 9624 4619 (WhatsApp)

 

Grande Oportunidade

Essa é uma grande oportunidade para quem busca emprego ou para quem deseja atuar nas áreas de energias renováveis, já que o sertão da Paraíba vem se destacando nacionalmente com o potencial para energias renováveis, a exemplo disso as usinas de energia solares em Malta e Coremas e os parques eólicos na região de Santa Luzia, onde já foi noticiado por vários meios de comunicação que o complexo eólico de Santa Luzia será estendido com a construção de outros 15 parques eólicos no vale do sabugi, onde a Neonergia, empresa controlada pela Iberdrola, vai construir aqui em nossa região, a maior planta renovável do grupo espanhol na América Latina, onde oferecerá diretamente mais de 1200 empregos. Então não perca essa chance.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Tradicional Cavalgada de São José acontecerá entre os dias 16 e 17 de Março

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano esteve reunido na manhã de hoje com Fr…