Home Destaque Chapa que une Maranhão, Micheline, Cássio e Lucélio é ventilada nos bastidores

Chapa que une Maranhão, Micheline, Cássio e Lucélio é ventilada nos bastidores

2 primeira leitura
0
0
609

O entrave da oposição paraibana em buscar um caminho único para o pleito eleitoral vindouro já foi alvo de muitos comentários e conflitos internos, todos já buscaram um entendimento, e parece surgir mais uma hipótese.

Segundo fontes, no centro das discussões, em João Pessoa, surge um novo desdobramento que pode ser o elo de unir todo esse grupo, e por incrível que pareça, tendo os dois pré-candidatos – Maranhão e Lucélio – disputando, só que em vagas diferentes.

Se trabalharia com o nome do senador Zé Maranhão (MDB) para governador, Micheline Rodrigues (PSDB) para vice, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e Lucélio Cartaxo (PV) para as vagas senatoriais.

Com esse cenário, estariam juntos todos os partidos, exceto o PP de Aguinaldo e Daniella que praticamente já estão com as malas prontas para apoiar João Azevedo (PSB).

O PSC, que teve Marcondes Gadelha como um dos entusiastas da grande união, indicaria Manoel Júnior como suplente de Cássio, com quem tem uma maior aproximação.

Tal união ainda traria o PR do deputado Wellington Roberto para a oposição definitivamente.

Paraíba Debate com Polêmica Paraíba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Dinaldinho anuncia concurso público da prefeitura de Patos

O prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), anunciou que a gestão municipal deve …