Home Notícias Caso Zaira Cruz: Policial é preso hoje em Currais Novos e conduzido para Natal

Caso Zaira Cruz: Policial é preso hoje em Currais Novos e conduzido para Natal

1 primeira leitura
0
0
445

O Policial Pedro principal suspeito da morte da universitária Zaira Cruz foi preso por volta das 5h10 da manhã desta sexta feira(15), policiais arrombaram um cadeado da casa do policial e adentraram.

O acusado foi algemado e preso, de acordo com informações chegadas a nossa reportagem Pedro foi conduzido para Natal, a ação foi tão sigilosa que a Polícia Civil de Currais Novos não foi informada.

Já era esperada a prisão do PM, contudo, a polícia civil tentou a todo custo manter sigilo nos trabalhos para evitar justiça com as próprias mãos ou situações que colocassem em risco a vida de terceiros.

No local de crime, o PM confirmou que tinha ficado com Zaira Dantas Silveira Cruz, 22 anos, e há também informes de que este depoimento tenha sido colocado nas formalidades do inquérito policial.

Cleto Filho – Sidys TV

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após pintar prédios públicos com as cores do partido, Prefeito de Mãe D’água vai ter que pagar do próprio bolso novas pinturas

O prefeito da cidade de Mãe D’água-PB,  Francisco Cirino da Silva terá que repintar todos …