Home Geral Casal é preso em flagrante por fazer sexo no centro de cidade do Sertão

Casal é preso em flagrante por fazer sexo no centro de cidade do Sertão

1 primeira leitura
0
0
2,244

Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento.

Um casal foi preso na madrugada deste domingo (8) por fazer sexo em uma rua no Centro da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi detida em flagrante e sem roupas.

Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento. Ainda segundo a polícia, eles haviam acabado de se conhecer em um bar e estavam embriagados.

A polícia foi acionada por moradores que estavam insatisfeitos e incomodados com o barulho causado pelo casal.

G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende acusados da tentativa de roubo à Farmácia em Santa Luzia

A Polícia Militar de Santa Luzia-PB apreendeu, no início da madrugada de hoje, dia 10 de d…