Home Destaque Casal é encontrado morto dentro de um carro entre São Mamede e Santa Luzia

Casal é encontrado morto dentro de um carro entre São Mamede e Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
6,203

As suspeitas é que o casal tenha sido executado

Um casal vou encontrado morto por volta das 16h45 da tarde de hoje (07) as margens BR 230 entre as cidades de Santa Luzia e São Mamede no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, o casal foi encontrado dentro de um carro modelo Chevrolet Celta 1.0 L LT ano 2012 modelo 2013, cor Prata com placas OGD -2400 de João Pessoa – PB. Segundo informações de populares, e áudios que circulam nas redes sociais de pessoas que passaram pelo local, afirmam ter visto marcas de tiros no veículo que estava capotado. Também foram encontrado no local capsulas de arma de fogo.

Segundo o Patos Verdade, a Polícia Civil informou que o casal estava hospedado na cidade de Patos e que o crime se trata de execução.

Segundo informações as vítimas foram identificadas como sendo:  Tayza Kelly Lopes de Morais, 27 anos, e Guilherme Alves do Nascimento Junior, 52 anos. Guilherme seria o tesoureiro da Prefeitura de São José de Espinharas

IMAGENS: WhatsApp

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ex-primeira-dama Pâmela Bório aciona Ricardo Coutinho na Justiça com base na Lei Maria da Penha

Ação movida por Pâmela Bório contra governador da Paraíba corre em segredo de Justiça no S…