Home Destaque Casa da Variedade e Auto Posto Sabugi presenteiam funcionários e clientes com festa e sorteio de 2 Motos 0 km. Confira as Imagens:

Casa da Variedade e Auto Posto Sabugi presenteiam funcionários e clientes com festa e sorteio de 2 Motos 0 km. Confira as Imagens:

2 primeira leitura
0
0
959

Ontem (31/12) os funcionários e clientes do Auto Posto Sabugi e Casa da Variedade que tem como responsável o jovem empresário, Tales Oliveira, comemoram com muito estilo o ultimo dia do ano, isso por que além de ser o dia onde todos iriam conhecer o ganhador da promoção do Auto Posto Sabugi onde seria sorteado uma Moto FAN 125 0Km e também ontem se comemorava o aniversário de 9 anos da Casa da Variedade.

A festa preparada para os funcionários e amigos para comemorar o aniversário da Casa da Variedade teve inicio nas primeiras horas da tarde deste domingo (31), além de contar com o show do Viny Santos, Tales ainda presenteou com uma Moto FAN 125 0km o funcionário Rodrigo, que foi o vendedor que mais atuou no ano de 2017, para 2018 Tales promete sortear 1 Moto Broz, 1 Moto FAN 125 e uma POP.

E a moto da promoção do Auto Posto Sabugi saiu para São José do Sabugi, o ganhador foi Severino Aderaldo, popularmente conhecido por “Cachorrão”. Ainda naquela tarde o Auto Posto Sabugi preparou um café para todos os clientes, funcionários e amigos.

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vendas no comércio para o São João 2018 devem crescer 30% em Santa Luzia

O comércio da cidade de Santa Luzia deve aumentar o volume de vendas em 30% para o São Joã…