Home Polícia Carro abandonado pela quadrilha é encontrada no sítio São Paulo em Jardim do Seridó

Carro abandonado pela quadrilha é encontrada no sítio São Paulo em Jardim do Seridó

1 primeira leitura
0
0
711

Um veículo Fiat Toro de cor branca com placa QGM-8970, foi encontrada abandonada na zona rural mais precisamente no sítio São Paulo município de Jardim do Seridó. Segundo informações, o veículo bate com as características semelhantes aos veículos que estavam envolvidos na tentativa de assalto na madrugada desta quinta feira em Jardim do Seridó.

A polícia foi acionada e já se encontra no local, onde está o veículo. Segundo consta, a polícia irá fazer uma averiguação no sistema, para saber se o veículo tem queixa de roubo, para poder daí enfrente seguir uma minuciosa linha de investigação para tentar prender a quadrilha que tentou assaltar o Banco do brasil em Jardim do Seridó.

Fonte: Blog Seridó no Ar

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovens do Sertão da Paraíba são mortos a tiros em Guapiaçu, SP

Jovens de Tavares e Juru são mortos a tiros em Guapiaçu, SP Dois jovens de municípios no S…