Home Geral Cantor Naldo é preso por porte ilegal de arma e agredir mulher moranguinho

Cantor Naldo é preso por porte ilegal de arma e agredir mulher moranguinho

2 primeira leitura
0
0
146
O cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), por porte ilegal de arma de fogo.
Uma pistola foi encontrada com ele após uma ação de busca e apreensão da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).
O artista também é investigado por violência doméstica, injúria e ameaça, após a esposa, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, ter denunciado agressões do marido.
Pistola apreendida com Naldo (Foto: Arquivo Pessoal)
Segundo Ellen, as agressões já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, motivadas por ciúmes. No último sábado (2), durante uma briga, Ellen disse que Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.
Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen só denunciou o marido porque “cansou” das agressões por ciúmes. Depois da denúncia à DEAM, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada, que foi apreendida nesta quarta.

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, (Foto: Renato Jakitas/G1)
O mandado já tinha sido expedido pela Justiça, mas foi cumprido nesta quarta. Foram apreendidas uma pistola e quatro munições.
A reportagem tentou entrar em contato com a defesa do cantor, mas ainda não obteve resposta.

G1
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende acusados da tentativa de roubo à Farmácia em Santa Luzia

A Polícia Militar de Santa Luzia-PB apreendeu, no início da madrugada de hoje, dia 10 de d…