Home Notícias Caminhão que transportava telhas de Parelhas para o estado da Bahia tomba na PB 306 em Juru – PB. Confira as Imagens:

Caminhão que transportava telhas de Parelhas para o estado da Bahia tomba na PB 306 em Juru – PB. Confira as Imagens:

1 primeira leitura
0
0
6,715
Por volta das 09h00 desta quarta-feira (10), o motorista identificado pelo nome de José Carlos Dantas da Costa, de 30 anos, perdeu o controle do caminhão Mercedes Bens, placas OEY 9139, cor azul, que capotou na PB-306, no Contorno Rodoviário da cidade de Juru, no Sertão paraibano.
Em contato com a redação do blog JURU EM DESTAQUE, que esteve no local do acidente, o caminhoneiro afirmou que residia em Matureia (PB), mas estava vindo de Parelhas, no Rio Grande do Norte, com uma carga de telhas cerâmicas que seria entregue na cidade de João Dourado, na Bahia. O caminhão e a carga ficaram totalmente destruídos.
BLOG DO CASUSA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ex-primeira-dama Pâmela Bório aciona Ricardo Coutinho na Justiça com base na Lei Maria da Penha

Ação movida por Pâmela Bório contra governador da Paraíba corre em segredo de Justiça no S…