Home Notícias Câmara de Vereadores de São José do Sabugi pede prazo para defesa em denúncia de combustíveis

Câmara de Vereadores de São José do Sabugi pede prazo para defesa em denúncia de combustíveis

2 primeira leitura
0
1
122

A gestão dos recursos do Poder Legislativo recai sobre a responsabilidade da Presidente, Idalete Nóbrega da Costa, conhecida por Letinha

Denúncia apresentada por Denilson Pereira Rodrigues contra o Poder Legislativo de São José do Sabugi no Sertão da Paraíba junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, aponta em tese uso excessivo de combustíveis durante o período eleitoral que correspondeu a março de 2018, quando valor gasto era de R$ 952 reais, estourou para R$ 3.069.32. A gestão dos recursos do Poder Legislativo recai sobre a responsabilidade da Presidente, Idalete Nóbrega da Costa, conhecida por Letinha.

O advogado da Câmara, Johnson Abrantes pediu prazo ao TCE para apresentação de defesa, que concedeu mais 15 dias para a contestação.  Na denúncia, Denilson Pereira Rodrigues, cidadão do Município de São José do Sabugi foi até a Câmara de Vereadores solicitar documentos públicos para averiguar a situação, e a Presidente, Letinha negou fornecer os dados, o que afronta a Lei 12.527 (A Lei de Acesso a Informação).

[CLIQUE AQUI E LEIA TODA A MATÉRIA NO SITE REPORTER PB]

FONTE: https://www.reporterpb.com.br/

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após pintar prédios públicos com as cores do partido, Prefeito de Mãe D’água vai ter que pagar do próprio bolso novas pinturas

O prefeito da cidade de Mãe D’água-PB,  Francisco Cirino da Silva terá que repintar todos …