Home Destaque Câmara de vereadores de São José do Sabugi concede título honorário de cidadão são-joseense a 45 pessoas. Confira as imagens da solenidade:

Câmara de vereadores de São José do Sabugi concede título honorário de cidadão são-joseense a 45 pessoas. Confira as imagens da solenidade:

1 primeira leitura
0
0
1,093

Nas comemorações de aniversário dos 56 anos de emancipação politica de São José do Sabugi – PB, a Câmara de vereadores do município entregou títulos honorários de cidadão São-joseense a 45 pessoas.

Não se sabe quais foram os critérios adotados pela câmara de vereador de São José do Sabugi para concessão dos Títulos Honorários de Cidadão, entre várias pessoas que realmente mereceram o título, a concessão dos mesmos para alguns foram motivos de criticas e está sendo bastante questionada pela população, pois pessoas que não moram, não votam, nunca moraram e nunca prestaram qualquer serviço ou contribuirão para o desenvolvimento do município, também receberam o reconhecimento, deixando de fora muita gente merecedora do mesmo.

CONFIRA AS IMAGENS:

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vendas no comércio para o São João 2018 devem crescer 30% em Santa Luzia

O comércio da cidade de Santa Luzia deve aumentar o volume de vendas em 30% para o São Joã…