Home Geral BOMBA: MPF vai investigar irregularidades na construção de moradias do Minha Casa Minha Vida em Santa Luzia – PB.

BOMBA: MPF vai investigar irregularidades na construção de moradias do Minha Casa Minha Vida em Santa Luzia – PB.

1 primeira leitura
0
0
749

Portaria, assinada pelo procurador Djalma Gusmão Feitosa, foi publicada no diário eletrônico do órgão desta sexta-feira (27)

O Ministério Público Federal (MPF), através da Procuradoria da República da Paraíba, instaurou um inquérito civil para apurar irregularidades na construção de um conjunto habitacional com recursos do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, na cidade de Santa Luzia, no Sertão do estado.

Decisão, assinada pelo procurador Djalma Gusmão Feitosa, foi publicada no diário eletrônico do MPF desta sexta-feira (27).

Não há prazo para a conclusão do inquérito.

Veja:

 

FONTE: BLOG DO GORDINHO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

13 DE DEZEMBRO – DIA DE SANTA LUZIA. Conheça a História da Santa Protetora dos Olhos