Home Política Bolsonaro recebe apoio oficial de 110 deputados e forma a maior bancada da Câmara Federal

Bolsonaro recebe apoio oficial de 110 deputados e forma a maior bancada da Câmara Federal

2 primeira leitura
0
0
209
Um grupo de 110 parlamentares apresentou seu apoio ao pré-candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (4) em Brasília.
O deputado federal Onyx Lorenzoni apresentou uma lista com o nome de 110 parlamentares, filiados a vários partidos, que declararam apoio ao pré-candidato Jair Bolsonaro.
Desta forma, Bolsonaro entrará na campanha presidencial provavelmente com a maior campanha dentre os presidenciáveis. O número de apoiadores de sua candidatura ultrapassa a somatória dos deputados do PT e MDB, duas maiores bancadas da casa.
Onyx declarou:
Nós já reunimos aqui 110 deputados e, nas próximas semanas, será ainda maior o número de parlamentares que estarão nos ajudando para garantir a governabilidade do futuro governo de Jair Bolsonaro.
Após receber o envelope com o nome dos parlamentares apoiadores das mãos de Onyx, Bolsonaro agradeceu e afirmou:
O que nós queremos não é apenas disputar a presidência e ganhar. Mais do que isso, nós queremos governar. E, para governar, nós precisamos de cada parlamentar – deputado federal e senador – dessas casas.
Confira o vídeo:
Fonte: Renova Mídia
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitos de Cacimbas e Juru reafirmam apoio à reeleição de Aguinaldo Ribeiro

No gabinete, os dois destacaram a receptividade rotineira de Aguinaldo em recepcionar os g…