Home Política Bolsonaro! Ameaça para os corruptos e para quem deles dependem.

Bolsonaro! Ameaça para os corruptos e para quem deles dependem.

6 primeira leitura
0
0
119

Não é atoa ver grande parte da mídia brasileira atacando o Deputado e pré-candidato a presidência da República Jair Messias Bolsonaro, todavia, boa parte da mídia brasileira é financiada por empresas ligadas ou favorecidas por partidos, em alguns casos a própria mídia é ligada a políticos, onde a vitória de Bolsonaro em 2018 colocaria em check a principal fonte de renda dessas empresas.

Bolsonaro tem grandes chances de subir a rampa do planalto em 2019, segundo pesquisas, o único candidato a sua frente na disputa presidenciável em 2018 é condenado por corrupção e réu em outros 6 inquéritos, podendo até ser impedido de concorrer as próximas eleições.

Os adversários de Bolsonaro não têm argumentos que consigam explicar e fazer alguém que não seja alienado, entender que deve deixar de escolher para presidência um homem honesto e no lugar um condenado ou outro candidato metido em escândalos, defendendo a tese de que “pelo-menos ele roubou mais ajudou os pobres”, dessa forma, a melhor forma de impedir o crescimento da popularidade de Bolsonaro é tentando sujar sua imagem, com mentiras e matérias provocadoras.

PESSOAS COM MELHOR ESCOLARIDADE PREFEREM BOLSONARO

Segundo pesquisa DATAFOLHA divulgado dia 03 de Junho de 2017, 29% dos eleitores de Bolsonaro são de nível superior, enquanto os de Lula, seu principal oponente, somam apenas 11%. A educação é fundamental para a transformação de uma sociedade, uma vez educada, a sociedade terá mais oportunidades e passa a ser mais independente, o que é um risco para o atual governo de esquerda que prefere o povo dependente de politicas assistenciais que não mostram caminhos para que pessoas saiam de situações de extrema pobreza, parecendo mais um curral eleitoral.

SERÁ O FIM DO FAVORECIMENTO

A JBS, alvo na operação Lava Jato ajudou a 162 deputados nas eleições de 2014, o único deputado que se recusou a receber dinheiro da JBS foi Jair Bolsonaro, que na época era do PP. O Partido chegou a depositar R$ 200 mil na conta do deputado, mas ele devolveu tudo quando soube a origem da contribuição. isso demonstra um grande ameaça para as empresas que se corrompem com partidos em troca de favores.

Bolsonaro também se mostra contra o gasto do dinheiro público para beneficiar campanhas politicas e culturais, o mesmo é contra a lei Rouanet que favoreceu vários artistas Brasileiros, isso explica boa parte dos ataques da mídia a sua candidatura.

POR QUE AS LEIS DE BOLSONARAM NÃO SÃO APROVADAS?

Como já é bastante visível na própria mídia, a maioria dos deputados e senadores trabalham para o melhor das famílias, das suas próprias famílias! os projetos criados e aprovados por eles são para favorecer empresas aliadas em troca de favores políticos, já os projetos de lei criadas por Bolsonaro vão ao contrário, projetos como a redução da maioridade penal, lei que permite o uso compassivo da fosfoetanolamina sintética no tratamento contra o Câncer, projeto de lei que garante 50% (cinqüenta por cento) das vagas para Deputados Federais às populações negras e pardas e vários outros projetos de lei que preveem inserção de impostos, vai contra o desejo da grande maioria dos deputados que preferem deixar de trabalhar em prol dos brasileiros e egoistamente trabalhar em prol dos seus próprios interesses.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA 21 PROJETOS DE LEI QUE MERECEM SUA ATENÇÃO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Internautas escolhem Dr. Makson como o vereador mais atuante de São José do Sabugi – PB. Confira o resultado da enquete:

. Do dia 03 de Dezembro às 11:59 do dia 09 de Dezembro, o site Sertão em Destaque deixou n…