Home Notícias Bolsonaro abre mão do Auxílio-Moradia. Um dos únicos na Câmara dos Deputados a fazer isso.

Bolsonaro abre mão do Auxílio-Moradia. Um dos únicos na Câmara dos Deputados a fazer isso.

1 primeira leitura
0
0
43

Após ter sido alvo de polêmica por receber R$ 3.800 em espécie de auxílio-moradia mesmo com apartamento em Brasília, Jair Bolsonaro parou de receber os recursos e passou a ocupar um imóvel funcional, informa O Globo.

Segundo os registros da Câmara, o deputado recebeu as chaves do apartamento em 4 de abril. Em seu contracheque, o último recebimento do auxílio foi na folha de pagamentos relativa a março. Bolsonaro teria aberto mão do auxílio-moradia, um dos únicos na câmara dos deputados a abrir mão do beneficio.

Deputado federal desde 1991, Bolsonaro recebia o auxílio-moradia desde 1995. Em 2000, o presidenciável comprou um apartamento de dois quartos em bairro nobre de Brasília.

Em janeiro, questionado pela Folha se teria usado os recursos do auxílio-moradia para comprar o imóvel, ele respondeu irritado que tinha usado o dinheiro para “comer gente”.

E disse que pediria para ocupar um dos apartamentos funcionais da Câmara, para abrir mão do auxílio.

O Antagonista com Sertão em Destaque

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ricardo aumenta em 8,66% ICMS da gasolina e Paraibanos pagarão mais caro pelo combustível

Ricardo prejudica paraibano e aumenta ICMS da gasolina para repor perda com diesel   …