Home Destaque Boato de que promotor do Amapá preso na Operação Minamata era aliado de Bolsonaro é desmentido pelo próprio site que espalhou a noticia.

Boato de que promotor do Amapá preso na Operação Minamata era aliado de Bolsonaro é desmentido pelo próprio site que espalhou a noticia.

2 primeira leitura
0
0
153

Um dos alvos da operação Minamata é aliado do senador Randolfe Rodrigues, da Rede

A matéria da coluna de Lauro Jardim no site O Antagonista onde dizia que o promotor e secretário de Educação do Amapá, Moisés Rivaldo era aliado de Jair Bolsonaro foi desmentida e retratada pelo o próprio site O Antagonista.

Rivaldo não é aliado de Bolsonaro, pelo contrário, em agosto deste ano (2017) o próprio Rivaldo disse ao site local Diário do Amapá que deixaria o PEN (hoje patriota), caso Bolsonaro migrasse para o partido, o que veio a se confirmar.

CLIQUE AQUI E CONFIRA NA INTEGRA A MATÉRIA DO “O ANTAGONISTA”

Segundo Bolsonaro, um dos alvos da Operação Minamata é aliado, sim, do senador Randolfe Rodrigues, da Rede.
A imagem abaixo foi enviada pelo próprio presidenciável. Nela, aparecem Randolfe e o promotor preso na manhã de hoje juntos, no ano passado, em evento de campanha para a reeleição do atual prefeito de Macapá, Clécio Luís, que é correligionário do senador.

Sobre o santinho de Bolsonaro com o cidadão investigado, assessores do deputado disseram que ele não tem controle sobre esse tipo de material.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de Santa Luzia está entre os 100 melhores gestores do Brasil

A União Brasileira de Divulgação classificou o prefeito de Santa Luzia, Zezé, como 56º mel…