Home Polícia Blogueiro de Carnaúba dos Dantas é morto com nove tiros dentro de casa

Blogueiro de Carnaúba dos Dantas é morto com nove tiros dentro de casa

3 primeira leitura
0
0
668
O proprietário do blog Araponga 190,  Alexandre Lúcio Dantas de 38 anos natural de Carnaúba dos Dantas RN, teve sua vida ceifada na noite desta sexta feira (04), segundo informações, dois homens se aproximaram da residência e efetuaram cerca de nove disparos, a vítima não resistiu e morreu.
A polícia esteve no local e até momento ninguém soube informar o motivo do homicídio, outras informações dão conta que o o blogueiro vinha sofrendo ameaças.  O corpo será levado para o ITEP de Caicó RN para perícia, o velório e sepultamento ainda não tem data e hora para acontecer
Alexandre foi destaque nas emissoras de tv nacional por ser coveiro de animais, na cidade de Carnauba dos Dantas, ele percorria as ruas,  pedalando uma velha bicicleta, equipada com sirene, luzes intermitentes e um caixote, onde são transportados, gatos, cachorros, ovelhas, bodes, galinhas, raposas, timbús e outros animais de pequeno porte, que faleceram e são encontrados por Alexandre, ou são entregues ao mesmo, pelos seus antigos proprietários para o “devido sepultamento”.

Alexandre era muito querido na cidade por ser uma pessoa bastante comunicativa, há poucos anos, ele deixou o cemitério de animais o qual foi destaque nacional em rede de televisão e se tornou coveiro do município.

Alexandre também era participante de um  Clube de Rádio Amador, aqui em Santa Luzia ele chegou a participar com sua bicicleta de uma cavalgada da festa de Santa Luzia em 2016. Ele deixou três filhos
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovens do Sertão da Paraíba são mortos a tiros em Guapiaçu, SP

Jovens de Tavares e Juru são mortos a tiros em Guapiaçu, SP Dois jovens de municípios no S…