Home Clima Barragem de Capoeira recebe mais de 1,50 m em sua lâmina de água e supera os 25%

Barragem de Capoeira recebe mais de 1,50 m em sua lâmina de água e supera os 25%

1 primeira leitura
0
0
148

O Blog do Jordan Bezerra obteve a informação do pessoal da CAGEPA, na manhã desta sexta-feira, 5 de abril, que a Barragem de Capoeira tomou mais 1,50 m, (um metros e cinquenta centímetros), nas últimas 24h, isso até às 7h30min de hoje 05 de abril. Mas o açude continua tomando muita água.

No acumulado dos últimos 7 dias, em Capoeira já pegou uma recarga impressionante atingindo a marca de 11,16m, em sua lâmina de d’água.

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA), o manancial está com 25,49%, o que corresponde a um volume hídrico de 13.623.494 milhões de m³, ou seja, acumulou uma recarga de mais de 11 milhões m³ nos últimos 7 dias.

Fonte – Blog do Jordan Bezerra

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Clima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Chove 81 mm em Junco do Seridó nas últimas 24 horas. Veja os demais índices da região

O técnico da EMPAER Marconi Palmeira Filho informa a pluviometria das últimas chuvas ocorr…