Home Destaque Bando fortemente armado destroem Correios e Banco Bradesco de Ouro Branco RN. Confira as imagens:

Bando fortemente armado destroem Correios e Banco Bradesco de Ouro Branco RN. Confira as imagens:

2 primeira leitura
0
0
312

Por volta das 2 horas da madrugada de hoje, 31, a cidade de Ouro Branco-RN foi sitiada por um bando fortemente armado.. O grupo atacou primeiramente o Destacamento de Polícia Militar, na sequência, dividido, explodiu os prédios dos Correios e caixa eletrônico do Bradesco. O ataque aos bancos foram tão forte que o prédio dos Correios ainda ficou com as paredes em pé, porém o Bradesco foi totalmente destruído.

Segundo o Blog do Jair Sampaio, um policial à paisana disse ter conseguido ver um dos veículos usados na ação criminosa que deixou Ouro Branco em ‘estado de choque’. Uma caminhonete Toro, cor branca, carregava vários bandidos sobre a carroceria, onde foram vistos armas longas. A ação dos bandidos durou cerca de 20 minutos.

Ainda de acordo com policial, o bando devia ter informação que o pagamento da prefeitura está previsto para esta quarta feira, 31, e por isto a ação. Existe a possibilidade de o caixa do Bradesco não ter sido abastecido, muito menos os Correios. Os policiais que estavam de serviço na cidade não foram atingidos, e passam bem. A Polícia Militar enviou apoio à cidade, mas a distância com Caicó e Jardim do Seridó não colabora para o trabalho policial. O bando conseguiu fugir, mas sem levar dinheiro.

SERTÃO EM DESTAQUE COM JAIR SAMPAIO

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Várias cidades do Sertão começam a receber estrutura para CRUZEX 2018, o maior exercício militar de combate aéreo da America do Sul.

Logística complexa para a CRUZEX 2018 envolveu transporte aéreo e terrestre para deslocame…