Home Destaque Bandidos fortemente armados explodem carro forte na PB 221 entre Santa Luzia e São José do Sabugi – PB

Bandidos fortemente armados explodem carro forte na PB 221 entre Santa Luzia e São José do Sabugi – PB

2 primeira leitura
0
0
3,116

Mais um carro forte é explodido na Paraíba, dessa vez o roubo a carro forte aconteceu na PB 221 (PB Itó Morais), no trecho que liga São José do Sabugi a Santa Luzia.

Segundo informações colhidas no local, uma Frontier Nissan cor Preta interceptou o carro forte e trocou tiros com os seguranças, segundo um dos seguranças do carro forte, um tiro no motor do mesmo fez com que ele perdesse a força, mais na troca de tiros fez com que se distanciassem dos bandidos que estavam na Frontier, esse foi o tempo para que os seguranças conseguissem sair do carro forte após perder o controle e se abrigarem dentro do mato. Depois disso os bandidos se aproximaram do veiculo e terminaram o serviço (explodiram e levaram o dinheiro). Também foi visto um Veículo modelo Audi também na cor preta. Por sorte os seguranças sofreram apenas pequenas escoriações, ninguém foi atingido por tiros.

Os bandidos ainda atravessaram um veiculo no meio da pista e colocaram fogo no mesmo na tentativa de atrapalhar a chegada da policia.

A Policia está fazendo buscas na região, e até o fechamento dessa matéria nenhuma suspeito foi preso. A qualquer momento mais informações.

 

SERTÃO EM DESTAQUE

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de Patos recebe pré-candidato Bolsonaro no São João. Veja parte do vídeo do discurso do presidenciável

O pré-candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), esteve em Patos, Paraíba,…