Home Destaque Bandidos explodem duas agências dos Correios e atiram contra PM na madrugada desta sexta (1) na Paraíba

Bandidos explodem duas agências dos Correios e atiram contra PM na madrugada desta sexta (1) na Paraíba

2 primeira leitura
0
0
1,168

Duas agências dos Correios foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (1º) no município de Itatuba, no Agreste, e em Cacimbas, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira ação aconteceu por volta das 2h e durou cerca de 15 minutos, em Itatuba. Aproximadamente 10 homens armados, segundo a PM, participaram da ação criminosa.

A porta da agência foi arrombada e em seguida o cofre foi explodido. A polícia ainda não tem informações da quantia levada pelos assaltantes.

Um morador da cidade relatou ao Portal T5 que os suspeitos atiraram diversas vezes contra o prédio do Destacamento de Polícia Militar e os disparos acabaram atingindo também uma viatura.

“Acordamos com o barulho dos tiros. Depois ouvimos muitos gritos e em seguida as explosões”, revelou uma testemunha, que preferiu não ser identificada.

Os homens foram vistos fugindo em uma caminhoneta branca em direção a Zona Rural da cidade. Os policiais realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A segunda explosão aconteceu em Cacimbas. De acordo com a polícia, ao menos oito homens arrombaram a agência e explodiram o cofre da instituição. Os policiais foram chamados ao local, mas o suspeitos fugiram sem levar o dinheiro. Rondas foram feitas, mas também ninguém foi preso.

Um vídeo feito por um morador da cidade de Itatuba registra o momento das explosões. Veja:

VÍDEO 1

VÍDEO 2:

FONTE: Portal T5

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de Santa Luzia está entre os 100 melhores gestores do Brasil

A União Brasileira de Divulgação classificou o prefeito de Santa Luzia, Zezé, como 56º mel…