Home Notícias Bandidos explodem Agência do Banco do Brasil de Carnaíba, PE. Confira os Vídeos:

Bandidos explodem Agência do Banco do Brasil de Carnaíba, PE. Confira os Vídeos:

2 primeira leitura
0
0
957

Homens fortemente armados explodiram e destruíram na madrugada desta sexta-feira (02/02) a Agência do Banco do Brasil, de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú. A ação teve inicio às 2h e durou cerca de 30 minutos.

Segundo relatos de moradores, os bandidos chegaram à cidade em três veículos, uma Frontier preta, uma S10 branca e um Jeep Renegade prata, portando armas pesadas, como fuzis. Para a realização do crime, o grupo usou explosivos, destruindo toda a agência, que ficou em chamas.

Estilhaços ficaram espalhados nas proximidades do banco e os bandidos fugiram atirando e gritando pela Rua 4 de Outubro, sentido à PE-320. Há informações de que os criminosos bloquearam o acesso à Carnaíba, em frente à AABB, queimando um caminhão para dificultar a chegada da polícia e do carro do Corpo de Bombeiros para conter o fogo.

Não há informação sobre a quantia levada pelos criminosos e as policias militar e GATI encontram-se fazendo buscas na região com intuito de prender os suspeito, porém, até o momento ninguém foi localizado.

Pessoas que dependem do BB agora terão que se deslocar para cidades como Afogados da Ingazeira. Na região, agências em Flores, Itapetim, Tuparetama, Iguaracy, estão entre as que também foram alvo de ações similares.

 

FONTE: BLOG DO ARYEL AQUINO

 

CONFIRA OS VÍDEOS COMPARTILHADOS NAS REDES SOCIAIS:

 

 

a

a

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Governo sanciona lei que proíbe uso de canudos plásticos em estabelecimentos comerciais do RN

Foi sancionada pelo governador Robinson Faria, em publicação feita nesta quarta-feira (17)…