Home Notícias Bandidos explodem agência bancária dentro de shopping na principal avenida de Campina Grande. Confira as imagens:

Bandidos explodem agência bancária dentro de shopping na principal avenida de Campina Grande. Confira as imagens:

2 primeira leitura
0
0
637

Numa das ações mais ousadas uma quadrilha de assaltantes explodiu na madrugada desta quarta-feira (17/01), por volta das 04h20, uma agência bancária no interior do Shopping no Bairro Catolé, em Campina Grande.

A ação foi toda concentrada do lado da Avenida Brasília. Segundo as primeiras informações, o alvo foi uma agência da Caixa Econômica Federal. Eles usaram maçarico e explosivos. Um carro foi para arrebentar uma das portas do shopping. A PF está no caso.

Não foi confirmado ainda se os ladrões levaram o dinheiro. Uma joalheria também foi alvo dos ladrões, Os bandidos chegaram em quatro veículos, mas pessoas que passavam no momento foram feitas reféns e quem estava de carro teve que parar. Um caminhão que trafegava no momento foi utilizado para bloquear a pista. Grampos foram colocados no asfalto. Uma marreta foi deixada na calçada. Dois carros (uma picape Hilux de prata e um Kia Cerato de cor preta (roubado no dia 02 de janeiro) utilizados pelo bando foram abandonados na BR 104 e nas imediações do Distrito Galante.

FONTE:  Blog do Renato Diniz

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Idoso tem casa arrombada e pertences subtraídos na zona rural de São José do Sabugi

Segundo informações, uma residência localizada na comunidade Riacho da Serra, zona rural d…