Home Destaque Atrações de renome nacional deverão passar pelo Vale do Sabugi nas festividades juninas de 2018

Atrações de renome nacional deverão passar pelo Vale do Sabugi nas festividades juninas de 2018

5 primeira leitura
0
0
594

Os forrozeiros estão ansiosos para saberem da programação das festividades juninas no Vale do Sabugi, conforme vários prefeitos já anteciparam, atrações nacionais poderão fazer parte da programação das festividades juninas de várias cidades, entre elas Várzea, Santa Luzia e São Mamede.

SÃO JOÃO DE SANTA LUZIA:

A grande expectativa é para o anuncio da Programação do São João de Santa Luzia, festa essa que dará o ponta pé inicial nas festividades juninas no Vale do Sabugi, programações extraoficiais já circulam nas redes sociais, segundo fontes confiáveis, aquela não é a programação oficial, mais várias bandas que estão ali poderão sim está dentro da programação do evento, como anunciado ainda o ano passado, uma banda que “voa” e uma “dupla sertaneja” poderão passar pelo o palco principal da festa, também segundo fontes confiáveis é quase certo que o Avião volte a aterrissar no vale do sabugi abrindo o São João 2018 de Santa Luzia. Vamos aguardar!

SÃO PEDRO EM SÃO MAMEDE:

O Prefeito de São Mamede, Dr. Umberto Jefferson já havia divulgado segundo imprensa local, que o São Pedro deste ano seria ainda melhor que o do ano passado e que trará mais uma vez uma tração de nível nacional para o ultimo dia de São Pedro (Domingo), ano passado o cantor Léo Magalhães fechou com chave de ouro o São Pedro 2017, atraindo um grande público, para este ano o prefeito deverá anunciar a programação oficial do São Pedro no próximo dia 30 de abril nas comemorações de emancipação politica do município. O São Pedro 2018 de São Mamede acontecerá entre os dias 29 de Junho á 1 de Julho.

JOÃO PEDRO DE VÁRZEA:

O tradicional João Pedro de Várzea como de costume, deve fechar as festividades juninas do Vale do Sabugi com grande estilo, um evento que costuma trazer grandes atrações, como Calypso, Garota Safada, Aviões do Forró, Capim Cubano, Cavaleiros do Forró, Solteirões do Forró e no ano passado superou todas as expectativas trazendo cantores como Gabriel Diniz, Mano Walter, Brasas do Forró, Luan Estilizado entre outras atrações, segundo o prefeito Toninho, este ano deverá ser ainda melhor, e segundo a imprensa local já se sabe que o prefeito procura uma atração de nível nacional, as dificuldades estão apenas com a agenda das bandas, contudo o ano passado o prefeito tinha anunciado que a dupla Bruno & Marrone deveria ser a principal atração do João Pedro 2018 de Várzea.

Vamos aguardar…

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito Hudson convida os forrozeiros para o anuncio da Programação do 22º Santo Antonio do Povo em Santana do Seridó – RN