Home Polícia Assalto em comunidade rural de Várzea-PB

Assalto em comunidade rural de Várzea-PB

2 primeira leitura
0
0
201
Nesta última sexta-feira( 06) por volta das 13h30min, aconteceu um assalto na Comunidade Ipueiras Fundas na zona rural de Varzea-PB. Dois indivíduos em uma motocicleta chegou na casa da senhora Soleide e com armas em punho anunciaram o assalto. Na residência havia apenas a vítima, amordaçaram a mesma para fazerem a busca no interior de sua residência, sendo subtraído dela uma quantia em dinheiro e um notebook, em seguida fugiram por uma estrada vicinal que da acesso a cidade de Várzea. 
A Polícia Militar foi acionada e fez diligências a procura dos meliantes que foram encontrados já na cidade, a pé, pois haviam abandonado a moto com problemas mecânicos. Com os meliantes foram encontrados um notebook, uma garruncha, 03 munições cal. 38 intactas um revolver danificado e a quantia em dinheiro de 396,00 reais. Os acusados eram JOSE LUIZ DIONÍSIO. E o menor infrator E.A.S. 17 anos. Os acusados residem em Santa Luzia e juntamente com os produtos apreendidos, bem como a motocicleta utilizada, foram conduzidos para a Delegacia em Santa Luzia-PB para providências legais.
FONTE: Ouro Branco Noticia
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

NA PARAÍBA: PM denuncia internauta por injúria, difamação e apologia ao crime

O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Cuité, Curimataú par…