Home Destaque Assaltante é morto durante troca de tiros e comparsa comete suicídio em Pombal (PB)

Assaltante é morto durante troca de tiros e comparsa comete suicídio em Pombal (PB)

2 primeira leitura
0
0
1,646

Dois homens morreram na manhã desta quarta-feira (10) após uma tentativa de assalto a uma joalheria na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, na fuga os criminosos foram surpreendidos com a chegada da PM e houve troca de tiros no local. O vídeo abaixo mostra a tentativa de fuga de um dos assaltantes, que chegou a fazer um refém.

O caso aconteceu por volta das 10h30 no Centro da cidade, quando a dupla entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Segundo a polícia, durante a troca de tiros um dos suspeitos foi baleado e morreu ainda no local.

O outro assaltante fez dois reféns e levou as vítimas para próximo de um outro banco, na mesma região. Após tentativas de negociação, o suspeito cometeu suicídio no local, segundo a polícia.

Ainda de acordo com o tenente Cascudo, da Polícia Militar, um dos criminosos foi identificado como André. O outro, Jadson Ramalho, era suspeito de praticar vários assaltos na região. Com ele a polícia encontrou uma pistola ponto 40 pertencente à Polícia Militar do Espírito Santo.

A PM fez o isolamento da área para a realização da perícia pela Polícia Civil. Os corpos serão encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

G1/PB

Vídeo: Youtube/Hidroastro Bezerra 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

FOLHA DE SÃO PAULO SERÁ PROCESSADA – “Não existe nenhum contrato ou pagamento para impulsionamento de conteúdo no Whatsapp”

Folha de São Paulo será processada judicialmente em razão da matéria falsa veiculada hoje …