Home Destaque Após mentiras contra Bolsonaro, população se revolta e declara apoio ao presidenciável

Após mentiras contra Bolsonaro, população se revolta e declara apoio ao presidenciável

1 primeira leitura
0
0
236

Não tem como passar despercebidas as inúmeras mentiras criadas contra o candidato a presidência da república, Jair Messias Bolsonaro, a mídia parece ter declarado guerra contra o candidato após ele dizer que irá cortar as verbas destinadas as grandes emissoras de televisão, e destinar as áreas que mais precisam, como Educação, Saúde e Segurança.

Parece que as mentiras criadas contra o presidenciável não sutil muito efeito, e as pessoas que pararam um pouco para pesquisar sobre as “histórias” criadas a respeito do presidenciável, perceberam que não passava de inverdades, e como mentira tem pernas curtas, declaram o voto ao candidato, é o que já mostram as pesquisas. Como diz aquele velho ditado: “o feitiço virou contar o feiticeiro”.

Mais se preparem, nessa reta final, vem chumbo grosso por ai, vários ataques poderão vim contra Jair Bolsonaro.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

FOLHA DE SÃO PAULO SERÁ PROCESSADA – “Não existe nenhum contrato ou pagamento para impulsionamento de conteúdo no Whatsapp”

Folha de São Paulo será processada judicialmente em razão da matéria falsa veiculada hoje …