Home Política Após convenção do PSD em Santana do Seridó, cresce expectativa de se repetir a chapa Hudson e Tatiana (prefeito e vice)

Após convenção do PSD em Santana do Seridó, cresce expectativa de se repetir a chapa Hudson e Tatiana (prefeito e vice)

2 primeira leitura
0
0
266

Bastidores da política em Santana do Seridó/RN, depois da convenção do PSD, no último sábado, dia 18/05/2019, apontam que o prefeito Hudson Pereira irá novamente disputar a eleição no próximo ano tendo como companheira de chapa a atual vice-prefeita Tatiana Fátima.

Tatiana vem demonstrando ser uma vice-prefeita, atuante e com total confiança do prefeito nas tomadas de decisões, além de ser muito simpática e prestativa.

Fala-se ainda que a chapa composta pelo prefeito Hudson Pereira e a vice-prefeita Tatiana Fátima conta com o total apoio dos 06 (seis) vereadores que compõem a base do prefeito e da grande maioria da população.

Outro fato marcante foi o grande número de adesões que o prefeito Hudson e a vice-prefeita Tatiana receberam no evento, como a do ex-vereador José Damião dos Santos, do Pastor Evangélico Inácio Batista (Pastor Lola) e família e vários outras lideranças locais que se filiaram ao partido e se prontificaram em caminhar juntos com Hudson e Tatiana em 2022.

 

FONTE: Blog do Jair Sampaio

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Desmontando a nova farsa de Greenwald

A nova peça de propaganda de Glenn Greenwald contra a Lava Jato é ainda mais amadora que a…