Home Destaque AGORA É OFICIAL: JUNCO DO SERIDÓ LANÇA A 4° EDIÇÃO DO SÃO PEDRO FORA DE ÉPOCA

AGORA É OFICIAL: JUNCO DO SERIDÓ LANÇA A 4° EDIÇÃO DO SÃO PEDRO FORA DE ÉPOCA

2 primeira leitura
0
0
551

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO SÃO PEDRO FORA DE ÉPOCA 2018 EM JUNCO DO SERIDÓ – RN

A prefeitura municipal de Junco do Seridó, lançou oficialmente na última quarta-feira (20), a 4° Edição do Melhor São Pedro fora de Época da região. De 03 a 05 de Agosto, a cidade se transforma num grande Arraiá com reconhecidas atrações, e ainda, de 29 de julho a 02 de agosto terá o esquenta do forró, com apresentações de quadrilhas juninas e muito forró pé de serra.

A cidade já entrou no clima das festividades juninas desde o dia 12 de junho, com a tradicional festa dos namorados, no Bairro Santo Antônio, e segue um calendário para todos os bairros e comunidades do município.

O lançamento da festa foi transmitida ao vivo pelas redes sociais, e contou com a animação da Quadrilha junina Rosa dos Ventos e o Trio do Forró Trakinos, além de autoridades e populares.

“Estamos tentando a cada a ano, fortalecer nossas tradições culturais com eventos enriquecidos e recheados de novidades que envolvem a população, junto com a administração”, disse o prefeito Kleber Medeiros.

Confira a programação:
• De 29 de Julho a 02 de Agosto – Esquenta do forró, com apresentações de quadrilhas juninas e muito arrasta-pé com trios de forró.

Dia 03 de Agosto
• Viny Santos
• Bob Léo
• Cavaleiros do Forró

Dia 04 de Agosto
• Forró Trakinos
• Niedson Lua
• Luan Estilisado

Dia 05 de Agosto
• Tradicional Forroceria
• Titico do Acordeon e Forró Quentão
• Rodolfo Lopes

ASCOM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Dinaldinho anuncia concurso público da prefeitura de Patos

O prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), anunciou que a gestão municipal deve …