Home Destaque Adolescente de 16 anos é assassinado a pedradas em Santa Luzia – PB. Confira as Imagens:

Adolescente de 16 anos é assassinado a pedradas em Santa Luzia – PB. Confira as Imagens:

2 primeira leitura
0
1
12,305

Outros 2 adolescente estão feridos

Nas primeiras horas de hoje (26/12) mais um corpo foi encontrado morto nas proximidades de Santa Luzia-PB, as informações que chegam a nossa redação dão conta que um jovem tenha sido  assassinado a pedradas. O sertão em Destaque teve acesso a um áudio que está circulando nas redes sociais. Confira:

No início da noite de ontem (25) populares ouviram tiros nas proximidades da BR 230 na comunidade Malhada Grande em Santa Luzia, a polícia foi acionada, mas não conseguiu identificar os envolvidos, devido a pouca visibilidade dentro do mato.

Na manhã desta terça feira(26), um morador da localidade acionou a policia que ao chegar no local do crime encontraram dois jovens, um deles de apenas 16 anos de idade, já em óbito e outro ainda com sinais de vida, foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Patos. A vítima do homicídio foi Anderson, popularmente conhecido por “depressão”, que tinha apenas 16 anos de idade.

A polícia  recebeu informações de uma terceira pessoa envolvida na tentativa de homicídio que possivelmente teve o braço quebrado.

 

CONFIRA A REPORTAGEM DA TV SANTA LUZIA:

CLIQUE AQUI PRA MAIS INFORMAÇÕES 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Conheça as aeronaves estrangeiras que vão participar do treinamento

Canadá, Chile, Estados Unidos, França, Peru e Uruguai vão trazer aeronaves para operar no …