Home Política Ademir Morais será candidato em 2020 a prefeito da oposição em Santa Luzia

Ademir Morais será candidato em 2020 a prefeito da oposição em Santa Luzia

8 primeira leitura
0
0
702

Administrador do município de Santa Luzia, no Vale do Sabugí, por quatro (4) mandatos, o ex prefeito Ademir Morais disse que não está em seu planos disputar a prefeitura daquele município pela quinta vez, também não posso me negar a um chamamento do meu partido e do grupo comandados pelo Secretário da Agricultura da Paraíba, o ex-senador Efraim Morais e do Deputado Federal Efraim Filho. Vamos fazer a nossa cidade retomar o crescimento político/administrativo como fizemos em outras vezes que passei pelo cargo de prefeito.

Nos dias atuais eu não tenho essa pretensão de disputar o cargo de prefeito de minha terra, Santa Luzia, posso até abrir mão do cargo para outros nomes que se mostrem capacitados a entrar, vencer e fazer nossa cidade desenvolver cada vez mais. O nosso grande trabalho será unir todos que desejam fazer oposição a administração atual.

O nome oficial da oposição em Santa Luzia será divulgado no mês de Maio do próximo ano, é claro que o meu nome estará a disposição da oposição. Poderemos apoiar um nome que apresentar melhores condições de vitória. Estamos abertos para conversar com todos da oposição e elaborar um grande projeto em benefício do povo, afirmou Ademir Morais.

Em conversa com a repórter Gilberto Martins, da tvsabugi, o ex-prefeito Ademir Morais afirmou que fazer política em Santa Luzia não tem mistérios, basta só não abandonar o povo nem administrar a cidade com um pequeno grupo de familiares, causando prejuízo aos cofres públicos sem que a população veja os efeitos da administração, ou o que está sendo feito feito pelo município.

Nosso grupo tem uma forte ligação com o Presidente da República Jair Bolsonaro, vários ministros do DEM já se manifestaram a favor do projetos pela Paraíba, e não vamos ter dificuldades em fazer muito mais pela região do Sabugi. Veja só, quero deixar bem claro que não tenho pretensão de disputar a prefeitura de Santa Luzia em 2020, mas, não posso abandonar um projeto montado ao longo dos tempos pela família Bemto/Morais. Por isso, colocarei o meu nome a disposição para realizarmos o melhor por nossa terra, disse Ademir Morais.

Para o ex-senador e secretário da Agricultura da Paraíba Efraim Morais e o deputado federal Efraim Filho, Ademir só não será candidato se ele mesmo não quiser. Temos todas as estruturas montadas para que a cidade de Santa Luzia volte a ter o seu lugar de destaque ente as que sabem tocar o erário público em benefício do município e do povo.

Indagado sobre a atual administração de Santa Luzia, Ademir Morais disse que não queria fazer comentários de uma coisa que o povo está acompanhando diariamente. Ninguém sabe mais do que o povo. O povo é o melhor julgador de administrações. Se o povo acompanha e tem suas idéias aprovadas, o próprio povo se encarrega de elogiar ou criticar àquele administrador, disse Ademir.

Segundo Ademir Morais, na condição de médico ele teve que retomar suas atividades para manter sua família com o seu trabalho, não vejo nada de errado nisso. Sou um soldado do povo e é ao povo que eu quero servir sempre.  Meus adversários, que outrora foram meus aliados, conhecem minha vida tão bem ao ponto de não encontrar erros financeiros nas administrações que comandei em Santa Luzia, aonde muitos não podem dizer o mesmo.

Os vereadores que fazem oposição ao atual prefeito de Santa Luzia estão acompanhando de perto tudo o que acontece na atual administração, mesmo assim, sabem o que é dito lá dentro pelo prefeito, não é o que a realidade mostra no seu cotidiano.

Se for construído um pacto de união na oposição em Santa Luzia, estou pronto para participar ativamente do pleito do próximo ano. Como já disse antes, não quero exigir, para mim a candidatura de prefeito, apenas dizer que soldado que está no quartel é para servir ao comandante, e meu comandante é o povo afirmou o ex-prefeito e ex-deputado estadual Ademir Morais.

Por Gilberto Martins – TV SABUGI

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

“É a velha política”, critica Efraim após fechamento de ruas em JP

Para o deputado Democrata, Efraim Filho, o fechamento das vias de João Pessoa ocorrido nes…