Home Notícias Ação criminosa pode ter danificado tubulação da Adutora Coremas/Sabugi. Veja as imagens:

Ação criminosa pode ter danificado tubulação da Adutora Coremas/Sabugi. Veja as imagens:

2 primeira leitura
0
0
590

Uma ação criminosa pode ter danificado a tubulação da adutora Coremas/sabugi nesta quinta-feira (11/01). Um rompimento ocorreu nas proximidades da cidade de Condado, deixando milhares de pessoas prejudicadas. Nesta sexta-feira, o chefe regional da Cagepa, Maciel Damasceno, enviou imagens à redação do Patosonline.com mostrando a destruição praticada contra a tubulação.

Conforme o que mostram as imagens, são fortes os indícios de sabotagem, já que segundo o Maciel, uma das Ventosas da tubulação foi completamente destruída; e pasmem os senhores; com fogo. Isso mesmo; fizeram uma fogueira em cima do equipamento que regula a passagem da água mantendo a pressão na adutora.

Maciel ficou completamente revoltado com o vandalismo praticado, e fez um desabafo: “Isso é o que eu enfrento todos os dias para manter o abastecimento de água. Uma luta heroica contra o inimigo oculto”, declarou ele.

A Adutora Coremas/Sabugi está sendo a salvação para milhares de sertanejos, pois é a única fonte de água em um raio de vários quilômetros. Dela, toda região metropolitana de Patos, e Vale do Sabugi, retiram água para o consumo humano.

Veja as imagens abaixo:

Fotos e vídeos da postagem

    • Restos

      Clique para ampliar 

    • Equipamentos danificados

      Clique para ampliar 

    • Técnicos iniciam reparos

      Clique para ampliar 

 

  • Horas de trabalho

    Clique para ampliar 

  • Equipe atenta

    Clique para ampliar 

  • Trabalho sendo executado

    Clique para ampliar 

Patosonline.com 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ex-primeira-dama Pâmela Bório aciona Ricardo Coutinho na Justiça com base na Lei Maria da Penha

Ação movida por Pâmela Bório contra governador da Paraíba corre em segredo de Justiça no S…