Home Clima A cada uma hora Barragem da Farinha aumenta 4 centímetros d’água e pode sangrar no início da tarde. VEJA O VÍDEO

A cada uma hora Barragem da Farinha aumenta 4 centímetros d’água e pode sangrar no início da tarde. VEJA O VÍDEO

1 primeira leitura
0
0
282

Voltou a chover forte na cabeceira da Barragem da Farinha na noite desta sexta-feira, 05 de abril, com isso o Rio Farinha desceu com mais uma grande cheia. O resultando é que a Barragem da Farinha está recebendo muito água, e finalmente pode sangrar ainda hoje.

Segundo informações repassadas a redação do Patosonline.com, pelo técnico da EMPAER, Marconi Palmeira, a cada uma hora (60 minutos), o manancial aumenta 4 centímetros em sua lâmina d’água. Se esse ritmo persistir, segundo o técnico, o transbordamento pode acontecer por volta das 13 horas (uma da tarde de hoje).

Como efeito da forte chuva, o Rio Farinha amanheceu neste sábado, 06 de abril, com grande cheia. Essa água vai direto para a Barragem.

Veja o vídeo:

VEJA O VÍDEO DA BARRAGEM NA MANHÃ DESTE SÁBADO (06):

Patosonline.com

Com informações e imagens de Marconi Palmeira

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Clima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

174 Famílias de São José do Sabugi precisam atualizar seus dados no CADUNICO com urgência. Confira a Lista:

Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, cerca 174 famílias precisam atualiza…