Home Notícias Presidente do PDT anuncia rompimento de Lígia Feliciano e Ricardo Coutinho

Presidente do PDT anuncia rompimento de Lígia Feliciano e Ricardo Coutinho

1 primeira leitura
0
0
175
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, sinalizou o rompimento da vice-governadora Lígia Feliciano com o PSB do governador Ricardo Coutinho, durante entrevista nesta quarta-feira (11).
Lupi salientou que o rompimento não partiu de Lígia Feliciano ou do PDT, e apontou uma “grosseria” por parte do governador a sua vice.
“Não foi ela que rompeu, ele foi muito grosso com ela”, disse.
Por fim, o presidente ainda afirmou que o partido está em busca de alianças no Estado para fortalecer a candidatura de Lígia.
WSCOM
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após recurso, TCE-PB aprova contas da prefeitura de Juru – PB referente ao ano de 2014

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (25), aprovou em grau de recur…