Home Destaque Prefeito de São José do Sabugi e mais 7 vereadores declaram apoio a Lucélio Cartaxo

Prefeito de São José do Sabugi e mais 7 vereadores declaram apoio a Lucélio Cartaxo

2 primeira leitura
0
0
2,703

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, esteve reunido hoje (08) com 0 candidato ao governo do estado da Paraíba Lucélio Cartaxo e usou a oportunidade para anunciar apoio ao mesmo nas eleições deste ano. Além do prefeito Segundo, 7 dos 9 vereadores de São José do Sabugi também deverão apoiar a candidatura de Lucélio, são eles:  Paulo Andrade (PSDB), Cássio (PSB), Joelson (PSDB), Osmar (DEM), Valdira (DEM), Zé Vigia (DEM) e a presidente da Câmara Idalete Nóbrega (PSDB). Apenas o vereador Makson (PSB) e a vereadora Paulinha (PSB) não seguiram e deverão apoiar a candidatura de João Azevedo.

Entre as propostas de Lucélio para São José do Sabugi, o prefeito Segundo destacou a construção de unidades habitacionais e convênios para ampliar e manter o atendimento na maternidade Mãe Vanil, algo que era realizado na gestão de Cássio Cunha Lima mais que foi interrompido no governo Ricardo Coutinho.

Uma grande comitiva acompanhou o prefeito Segundo a capital, entre eles o ex prefeito Manoelzinho, Secretários entre outras lideranças locais.

 

FONTE: Sertão em Destaque

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

FOLHA DE SÃO PAULO SERÁ PROCESSADA – “Não existe nenhum contrato ou pagamento para impulsionamento de conteúdo no Whatsapp”

Folha de São Paulo será processada judicialmente em razão da matéria falsa veiculada hoje …