Home Destaque Gabriel Diniz, cantor de “Jenifer”, morre em acidente de avião em Sergipe

Gabriel Diniz, cantor de “Jenifer”, morre em acidente de avião em Sergipe

6 primeira leitura
0
0
175

Amigos do artista reconheceram o corpo no local após o acidente que aconteceu nesta segunda-feira

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (27) em um acidente aéreo em Estância, cidade na região de manguezal do Porto do Mato, no litoral sul do Sergipe. A informação foi confirmada pela assessoria do artista e pelo Corpo de Bombeiros Militar, além de amigos dele que estiveram no local e reconheceram o corpo. Além do artista do sucesso Jenifer, os outros dois tripulantes do avião morreram na hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sergipe, por volta das 12h40min desta segunda (27), a aeronave em que o cantor viajava para Maceió não estava mais no radar do Grupo Aéreo Tático do Recife.  As causas do acidente já estão sendo investigadas pela Aeronaútica.

De acordo com a Polícia Militar, na aeronave, estavam também Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. O avião não tinha autorização para fazer táxi aéreo. Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o monomotor é do Aeroclube de Alagoas e tinha a autorização apenas para fazer voos de instrução.

O velório e o enterro do cantor, em lugares ainda a serem confirmados, serão realizados em João Pessoa (PB), cidade onde ele cresceu.

O músico estava indo se encontrar com a noiva e a família em Maceió (AL). Ele namorava com Karoline Calheiros há cerca de dois anos, e o aniversário de 25 anos dela é comemorado nesta segunda-feira.

No domingo (26), o cantor havia se apresentado em Feira de Santana, na Bahia. “Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho, galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima se Deus quiser simmmmmm”, escreveu o artista em sua página do Facebook.

Carreira

 Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz se tornou nacionalmente conhecido pelo single Jenifer, cujo clipe continha a atriz Mariana Xavier. A canção entrou rapidamente na lista dos maiores hits da música nacional e foi um dos maiores sucessos do Carnaval.

Conhecido também como GD, o cantor de arrocha – mescla de forró e axé – fala sobre um rapaz que toma um pé na bunda da namorada e dá a volta por cima. Escrita por um coletivo de Goiânia, a composição foi oferecida a expoentes da música extremamente popular brasileira, como Wesley SafadãoGusttavo Lima, que a rejeitaram por destoar de suas esticas de moços de família.

Antes de ocupar as paradas das plataformas de streaming, Gabriel Diniz começou sua primeira banda, chamada Loucos Por Forró, quando estava na escola, em João Pessoa.

A carreira profissional teve início quando ele se mudou para Recife, após receber um convite para ser vocalista da banda Capim com Mel. Depois de abandonar o curso de engenharia elétrica, em 2012, embarcou em carreira solo.

FONTE: https://gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/noticia/2019/05/gabriel-diniz-cantor-de-jenifer-morre-em-acidente-de-aviao-em-sergipe-cjw6mjbbr00c501s9wxv43wwj.html
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito do município de Taperoá perde mandato e justiça determina realização de novas eleições

O juiz da 27ª zona eleitoral decidiu cassar o mandato do prefeito de Taperoá, Jurandi Gouv…