Home Destaque FOTOS: Veja como foi a 3ª e ultima noite de São Pedro em São José do Sabugi – PB

FOTOS: Veja como foi a 3ª e ultima noite de São Pedro em São José do Sabugi – PB

3 primeira leitura
0
0
539

A noite de ontem (08) ficou marcada pelo grande show do cantor Avine Vinny e também da multidão que compareceu a 3ª e ultima noite do São Pedro em São José do Sabugi – PB.

Segundo registros do Sertão em Destaque, a ultima vez que São José do Sabugi recebeu um publico semelhante ao de ontem (08) no domingo de São Pedro, foi no ano de 2009 quando a prefeita Nelis realizou o maior São Pedro de todos os tempos, naquele ano grandes atrações passaram por São José do Sabugi, só no ultimo dia (domingo) as atrações foram Cipó de Boi, Vicente Nery e Cheiro de Menina, Amazan e Eliane. Já este ano, uma grande multidão compareceu para assistir o show de Avine Vinny.

Além da multidão que compareceu ao show, também teve os espectadores que acompanharam os shows de casa através da trasmissão ao vivo feita pela TV SOL de Patos, segundo informações da própria TV Sol, o alcance em suas redes sociais ultrapassaram 300 mil pessoas, o maior alcance de todo o São Pedro segundo eles, já através da página do Sertão em Destaque no Facebook o alcance ultrapassou a marca das 45 mil pessoas.

O ultimo dia de São Pedro em São José do Sabugi começou cedo com a tradicional Gincana de Motos, logo após teve shows no palco alternativo com o cantor Arthur Morais que gravou recentemente seu 1º CD em carreira solo, logo depois também no palco alternativo, a banda Santino Braz & os 3 do Forró.

A noite se apresentaram no palco principal, Jotinha Nery, Avine Vinny, Thonny Rabello e para finalizar também prata da casa, Sucesso Moral.

FOTOS:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Dinaldinho anuncia concurso público da prefeitura de Patos

O prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), anunciou que a gestão municipal deve …