Home Destaque EM SANTA LUZIA: Mesmo com a oposição dividida, Zezé não consegue maioria para seu candidato a governo

EM SANTA LUZIA: Mesmo com a oposição dividida, Zezé não consegue maioria para seu candidato a governo

1 primeira leitura
0
0
699

As eleições 2018 para governo do Estado em Santa Luzia- PB poderá ser a prévia do que se pode esperar para as eleições de 2020 naquele município,  foi uma grande derrota para o Prefeito Zezé não ter conseguido obter maioria para seu candidato no município, isso mesmo quando a oposição se encontrava dividida.

Os bentos se encontravam dividido, de um lado Efraim Morais apoiando o candidato João Azevedo e do outro seu irmão, o ex-prefeito Ademir Morais que apoiava Lucélio Cartaxo, pois bem, parecia fácil ganhar essa eleição em Santa Luzia, mais não foi, João Azevedo obteve quase o dobro dos votos do candidato do Prefeito Zezé, obtendo 55,23% dos votos (4116 votos) enquanto Zé Maranhão obteve apenas 37,37% (2785).

A história se repetiu para Candidato Federal, Efraim Filho teve mais que o dobro do candidato do Prefeito Zezé (Hugo Mota).

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cometa Wirtanen poderá ser observado a olho nu neste domingo

Astro se aproxima de seu periélio e alcançará seu ponto mais próximo ao Sol em 16 de dezem…