Vereadores Chico do Sindicato e Thiago Lucena declaram voto em Efraim Filho, que já conta com o apoio de 1/3 da CMJP - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 10 de setembro de 2022

Vereadores Chico do Sindicato e Thiago Lucena declaram voto em Efraim Filho, que já conta com o apoio de 1/3 da CMJP



Candidato ao Senado, Efraim Filho já conta com o apoio de 1/3 dos vereadores de João Pessoa. Nos últimos dias, mais dois parlamentares declararam voto no candidato, são eles, Chico do Sindicato e Thiago Lucena.

“Apoiar Efraim é uma opção real para quem defende a geração de emprego e renda e o desenvolvimento do nosso Estado. Tenho plena certeza que a defesa, principalmente pelos pequenos empreendedores paraibanos e brasileiros, estará sempre em pauta”, disse Thiago Lucena.

Efraim agradeceu a confiança e disse que poderá contar com um aliado em prol da Paraíba: “Estaremos juntos para trazer recursos e mais desenvolvimento para João Pessoa, com Pedro no governo e eu lá em Brasília, dando voz à Paraíba no Senado. Thiago, agradecemos a confiança em nosso projeto. Vamos juntos! Seja muito bem-vindo”.

Com a chegada de Thiago, já são nove vereadores da capital que adotaram o projeto político de uma renovação no Estado. Além de Thiago, estão firmes no mesmo propósito: Chico do Sindicato (Avante), Bruno Farias (Cidadania) Damásio Franca (PP), Dinho (Avante), Marmuthe (Republicanos), Bispo José Luís (Republicanos), Marcílio do HBE (Patriota) e Emano Santos (PV).

FONTE: POLITIKA - ALAN KARDEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal