Ônibus da Prefeitura de Água Branca, que transportava estudantes, bate em animal e capota próximo a Juru - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Ônibus da Prefeitura de Água Branca, que transportava estudantes, bate em animal e capota próximo a Juru

Um ônibus da Prefeitura de Água Branca, que transportava vários estudantes bateu em um animal, que estava às margens da PB-306, na ladeira de acesso ao Sítio Catolé, naquele município, e por pouco não provocou uma verdadeira tragédia.

O acidente aconteceu por volta das 13h30min desta segunda-feira, 06/06, quando os estudantes retornavam do IFPB de Princesa Isabel para Juru.

De acordo  com as primeiras informações chegadas a nossa redação, provavelmente tenha acontecido falha mecânica no veículo que acabou o motorista perdendo o controle e invadido o acostamento da pista de rolamento. Para não acontecer o pior, provavelmente o condutor precisou desviar a rota do ônibus, evitou bater em um poste de iluminação, porém o animal não conseguiu escapar do acidente.

Muitas pessoas que passavam pelo local prestaram socorro às vítimas. Nossa equipe tentou contato com Hospital Regional de Princesa Isabel, mas não conseguiu êxito. O telefone só chama e ninguém atende. Acredita-se que apenas escoriações. Alguns estudantes tiveram e nenhum teve a situação mais agravada. Mesmo diante do pânico, ninguém teve a saúde comprometida.

Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal