Gusttavo Lima se apresentará hoje no São João de Santa Luzia – PB. - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 26 de junho de 2022

Gusttavo Lima se apresentará hoje no São João de Santa Luzia – PB.


Após atrações da 2ª noite se atrasarem, e uma delas não poder tocar, e em menos de 24h receber a informação também cancelamento da principal atração do São João 2022 de Santa Luzia, surge um herói, comprometido, o prefeito de Santa Luzia resolve tudo em menos de 5 horas.

Tudo parecia está dando errado, após atrasos de Zé Felipe e Taty Girl, principais atrações da 2ª noite de São João e Taty Girl não conseguir se apresentar, seguido do Cancelamento do Show de Wesley Safadão devido a problemas de saúde, Zezé conseguiu em poucas horas substituir Wesley por alguém a altura. Visivelmente emocionado, Zezé subiu no palco e anunciou com a seguinte frase:

"POR QUE VAI ESTÁ NESSE PALCO, NINGUÉM NEM, NINGUÉM MAIS DO QUE ELE! O TAL DO EMBAIXADOR QUE NEM APENAS CONHECIA"

Gusttavo Lima, O EMBAIXADOR, considerado um fenômeno,  o maior artista do meio sertanejo no Brasil, ou melhor, o maior show do pais hoje, no qual soma mais de 94 milhões de seguidores em suas redes sociais, desembarcará em Santa Luzia para encerrar com chave de ouro, aquele que foi considerado o maior e melhor edição dos 80 anos de história do São João de Santa Luzia.

Para quem segue o Sertão em Destaque nas redes sociais, recebeu a notícia em primeira mão da vinda de Gustavo Lima para Santa Luzia, nossa equipe teve informações exclusivas, sobre  a confirmação do Show, valores e horário da apresentação. Tinha de tudo pra dar certo, Gustavo Lima era um dos únicos artistas que tinha o dia de hoje disponível na agenda, isso por que hoje o mesmo se apresentaria no São João de Limoeiro – PE, porém o evento foi cancelado pelo prefeito da cidade no início do mês devido as fortes chuvas e enchentes que castigaram a região o mês passado.

O embaixador se apresentará as 19h da noite no palco principal do SÃO JOÃO DE SANTA LUZIA - PB

PRA QUEM TORCEU CONTRA, FICA O RECADO: CHORA NÃO BEBÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal