SANTA LUZIA: Wesley, Mary Fernandez, Taty Girl e Zé Vaqueiro poderão ser as grandes atrações do SÃO JOÃO 2022 - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de maio de 2022

SANTA LUZIA: Wesley, Mary Fernandez, Taty Girl e Zé Vaqueiro poderão ser as grandes atrações do SÃO JOÃO 2022



De que existe um grande MISTÉRIO em torno da programação do São João de Santa Luzia 2022 é fato, e isso vem gerando vários rumores em torno do evento que vem se destacando a cada ano na gestão do prefeito Zezé. Nossa equipe tentou contato com várias pessoas ligadas a gestão, porém não teve uma resposta concreta do que vem acontecendo, nem tão pouco quando a programação será divulgada, não existe previsão!

Fontes confidenciaram ao Sertão em Destaque que várias e grandes atrações chegaram a ser negociadas para o São João, entre elas, Zé Vaqueiro, Fagner, Zé Cantor, Taty Girl, Mary Fernandez e Wesley Safadão, isso vem desde os meados de Março, porém essa mesma fonte também deixou claro que várias mudanças podem está acontecendo devido a volta dos grandes shows, e a grande procura por esses artistas – está existindo uma espécie de “leilão”, disse ele, a prefeitura que dá mais leva, completou, o que pode atrapalhar bastante o fechamento da grade. Outro fato importante que deve ser levado em consideração, é o espaço onde será realizado o evento, existe um receio por parte da gestão de não terminarem a obra a tempo do novo parque de ventos em Santa Luzia, porém, a desculpa que é normal a demora para divulgação por conta que se trata de um grande evento não é uma justificativa confiável, pois se não o que explicaria o lançamento da programação de grandes eventos como o São João de Patos, Campina Grande, Mossoró entre outros?

Qual será o grande mistério? Por que a demora? Essa dúvida está mexendo com a curiosidade dos forrozeiros, mais do que as possíveis atrações.

Por fim, essa mesma fonte disse que existe uma grande possibilidade de Wesley Safadão se apresentar no dia 26 de Junho fechando com chave de ouro o São João de Santa Luzia 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal