Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em cidades de Juru, Água Branca e Imaculada - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em cidades de Juru, Água Branca e Imaculada



Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar cumprem mandados de busca e apreensão em cidades de Juru, Água Branca e Imaculada

No dia de hoje, quinta feira, 07/04/2022, foi deflagrada a OPERAÇÃO IMACULATUS, policiais militares da 5ªCIPM em conjunto com a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar, cumpriram diversos mandados de busca e apreensão nas cidades de Juru, Água Branca e Imaculada.

Por das 5h da manhã, 27 equipes da Polícia Militar, dentre elas a 5 CIPM, BOPE, BPAMB, e BPTRAN com o comando do Cel PM Campos e do Cel BM Saulo, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil, iniciaram a operação com o intuito de prender suspeitos de cometer delitos e assaltos na região.

Foram apreendidas 7 espingardas, 2 revólveres cal. 38, 2 simulacros, 1 motocicletas com restrição judicial, droga semelhante a maconha, além de vários materiais roubados anteriormente.

Um total de 4 indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Princesa Isabel-PB, outros 5 à DP de Água Branca por receptação de material roubado, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal