PRF encontra cerca de 1kg de cocaína dentro de carro acidentado em Patos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de março de 2022

PRF encontra cerca de 1kg de cocaína dentro de carro acidentado em Patos



A Polícia Rodoviária Federal encontrou cerca de um quilo de cocaína no veículo Celta, de cor vermelha, um dos carros que se envolveu no acidente que tirou a vida de três pessoas na BR-230, em Patos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h30 deste domingo (20), entre Patos e Santa Gertrudes.

O motorista do veículo citado, Idelânio Gomes da Silva, morreu ainda no local preso às ferragens.

Os outros dois ocupantes que estavam no mesmo veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Patos com ferimentos.

Os dois ocupantes estão sob custódia no Hospital Regional de Patos. Eles serão ouvidos pela polícia para prestar esclarecimentos sobre a droga encontrada no veículo.

Eles foram vistos consumindo bebidas alcoólicas no bar de Suélio, localizado no Bairro Belo Horizonte, em Patos.

De acordo com o Chefe da 3ª Delegacia da 14ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal em Patos, Cristiano Hiroi, automóvel GM Celta, de cor vermelha, seguia no sentido Patos – Santa Gertrudes, quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um automóvel Volkswagen T-Cross, que seguiam em direção a Patos.

“Como resultado da colisão, o motorista do Celta, de 41 anos, veio a óbito ainda no local. Duas pessoas que vinham no veículo ficaram presos às ferragens e foram retiradas pelos Bombeiros com ferimentos graves. Já no T-Cross, vieram a óbito no local o motorista e uma passageira de 64 anos, que também vinha no veículo. Outros dois passageiros desse veículo foram socorridos por ambulâncias do SAMU de Patos com ferimentos graves”, detalhou Hiroi.

As outras duas vítimas fatais viajavam no veículo T-Cross, de cor azul, o motorista e uma passageira, e foram identificadas como Maurício Abrantes Soares e Francisca Estrela Oliveira, de Sousa-PB. Os corpos deles foram levados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para perícia.

As demais vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos, que informou que uma delas, natural da cidade de Sousa, já foi liberada, e outra está internada na UTI, com o estado de saúde considerado grave estável.

PORTAL 40 GRAUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal