Efraim Filho anuncia rompimento com João Azevêdo e confirma aliança com Pedro Cunha Lima - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de março de 2022

Efraim Filho anuncia rompimento com João Azevêdo e confirma aliança com Pedro Cunha Lima



Agora é oficial! O deputado federal Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado Federal, confirmou o rompimento político com o governador João Azevêdo (PSB). O parlamentar revelou a imprensa, na manhã desta segunda-feira (28), que deverá confirmar composição política com o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao governo do Estado, figurando na chapa majoritária encabeçada pelo Tucano como candidato a senador.

A primeira aparição pública de Efraim junto com Pedro Cunha Lima deverá ocorrer já na próxima quinta-feira (31), em entrevista coletiva durante evento político no município de Lagoa Seca. Na solenidade, deverão estar presentes os ex-senadores Cássio Cunha Lima (PSDB); Efraim Morais (UB); o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD); o deputado federal Julian Lemos (UB) e o prefeito local Fábio Ramalho.

“Nós vamos estar construindo isso juntos com o partido, a ideia é que quinta-feira possamos estar todos juntos, participando desse importante momento”, disse.

SEMELHANÇA COM 2002

Efraim Filho ainda comparou a aliança formalizada com Pedro Cunha Lima ao acordo político celebrado entre o seu pai, o ex-senador Efraim Morais e o então pré-candidato ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima, nas vésperas das eleições de 2002. Ambos saíram vitoriosos para senador e governador, respectivamente, naquela ocasião.

“É uma campanha ousada, audaciosa, de jovens como foi em 2002. Essa decisão é muito parecida com essa nossa agora, com ousadia, coragem, mas com muita humildade, pé na estrada, conversando com as pessoas e dialogando”, frisou.

SEM MÁGOAS

Segundo Efraim Filho, o “melhor pare este momento é caminhar com Pedro Cunha Lima”. Efraim afirmou ainda que “não há mágoas” com o governador João Azevêdo.

Efraim Morais e Pedro Cunha Lima teriam selado a aliança em reunião no último final de semana.

FONTE: WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal