SÃO JOSÉ DO SABUGI, JÁ SE FALA EM 2024 PARA VEREADOR. - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

SÃO JOSÉ DO SABUGI, JÁ SE FALA EM 2024 PARA VEREADOR.




Mesmo antes da eleição de 22, já se especula movimentação de alguns candidatos a vereador para 2024 na cidade de São José do Sabugi, o nome do jovem Vinícius é um deles.
Procurado por nossa equipe, o pré candidato se mostrou otimista e confiante pra encarar o desafio:
Todos sabem do meu imenso vínculo de amizade na cidade. E é por esse motivo, impulsionado pelos amigos e pela família que vou pleitear uma vaga na câmara. Acredito que o jovem carece de uma voz mais atuante e ativa aqui no município e, é com esse intuito, que irei me colocar a disposição da minha querida cidade. 
Contactei, através do partido Republicanos 10, o presidente municipal, amigo e médico Dr Nilo Medeiros. Ele me garantiu que o partido está a minha disposição e que terá o apoio necessário pra seguir essa caminhada. Vamos à luta, continuarei com a humildade de sempre e confiante de que podemos proporcionar um futuro melhor pra os nossos jovens e para nossa população.

Já rola nos bastidores, principalmente por parte de alguns empresários da região, de que o Republicanos poderá lançar um candidato a Prefeito pela oposição em São José do Sabugi, e o nome mais cotado é de Drº Nilo, filho do atual vice prefeito do município. Em conversa com Dr Nilo em momento anteriores, o mesmo informou que só irá pensar no assunto quando voltar a cidade após concluir sua pós-graduação. No momento Nilo está fazendo Residência Médica em Belém capital do Pará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal