Irresponsabilidade da PRÓXXIMA poderá prejudicar população de SÃO JOSÉ DO SABUGI - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Irresponsabilidade da PRÓXXIMA poderá prejudicar população de SÃO JOSÉ DO SABUGI


Já se tornou até normal ver algum comentário de insatisfação com a empresa provedora de internet PRÓXIMA, nas redes sociais e grupos de WhatsApp é comum ver alguém perguntando sobre problemas na internet, se é somente em sua casa ou nos demais também.

Além de muita instabilidade, a PRÓXXIMA não garante a velocidade contratada pelos clientes e esde que a ONDANET se transformou na PRÓXXIMA que o atendimento e suporte visivelmente piorou trazendo transtornos para os clientes. A Câmara de Vereadores do Município de São José do Sabugi – PB inclusive já solicitou explicações da empresa sobre a instabilidade na conexão da internet, coisa que jamais aconteceu no município, no qual a empresa ganhou uma licitação para fornecer internet para Câmara de Vereadores e também para todas as repartições públicas municipais.

CONSELHO TUTELAR DE SÃO JOSÉ DO SABUGI CORRE RISCO DE PERDER EQUIPAMENTOS POR CONTA DA PRÓXIMA:

Recentemente o Conselho Tutelar (CT)do município de São José do Sabugi foi contemplada pelo o Governo Federal com um Kit para equipagem do órgão, entre eles um automóvel 0Km que já foi entregue e outros equipamentos como Computadores, Impressoras, Bebedores entre outros, porém o município pode perder esses equipamentos por que mesmo após o órgão solicitar várias vezes uma documentação por parte da PRÓXIMA, no qual é necessário para comprovar que a mesma presta serviços ao CT, a PRÓXIMA não atendeu à solicitação ainda. Segundo uma das conselheiras Tutelar, Ana Paula, a mesma informou que aguarda desde o dia 24 de Janeiro pela documentação, e já tentou por várias vezes esse documento e por vários meios diferentes, tanto pelo 0800, como por e-mail e pelo atendente local e não teve êxito. Ainda segundo Ana Paula, a mesma ficou 40 minutos no telefone com um atendente no qual também não conseguiu resolver o problema.

DEIXA CLIENTES ESPERANDO HORAS NO TELEFONE ESPERANDO ATENDIMENTO

É relatado por muitos que sempre que tenta atendimento pelo 0800 ou pelo WhatsApp disponibilizado para atendimento, fica esperando por hora até alguém responder. De início existe um robô eletrônico que sempre que você digita algo ele responde, porém quando você solicitar SUPORTE ele pede para AGUARDAR, QUE EM BREVE SERÁ ATENDIDO.



Nossa redação hoje também precisou de suporte, procuramos atendimento de 15:28 da tarde deste sábado, porém mesmo após quase 2 horas de espera com a mensagem: AGUARDE! EM BREVE SERÁ ATENDIDO. E até a publicação dessa matéria a empresa ainda não tinha respondido. Se esse é respeito dado pela PRÓXXIMA TELECOM, já passou da hora dos órgão públicos tomarem providencia como também dos clientes da mesma começar a registrar reclamações na ANATEL e nos órgão de defesa do consumidor. VERGONHA PRÓXXIMA.

TENTAMOS CONTATO COM A PRÓXIMA, porém não podemos esperar a vida toda por um atendimento, se a mesma quiser se manifestar, poderá enviar uma nota para o e-mail: CONTATO@SERTAOEMDESTAQUE.COM

DEIXAMOS UMA ENQUETE NOS STORIES DO INSTAGRAM DO SERTÃO EM DESTAQUE [CLIQUE AQUI E PARTICIPE]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal