Cabo Juliano não resiste e morre no dia do seu aniversário no Hospital de Trauma de Campina Grande – mais informações - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Cabo Juliano não resiste e morre no dia do seu aniversário no Hospital de Trauma de Campina Grande – mais informações



O Tenente Avelino, muito amigo da família do Cabo Juliano, confirmou em sua rede social a morte do Cabo Juliano que estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.

O Cabo Juliano sofreu disparos de arma de fogo no momento de uma tentativa de assalto ocorrido no dia 12 de fevereiro no Bairro do Novo Horizonte, em Patos. Juliano estava em casa com sua família no momento de terror na localidade.

Os dois assaltantes foram mortos durante troca de tiros, porém, Juliano ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital Regional de Patos e logo após para Campina Grande.

Lamentavelmente, o Cabo Juliano fez aniversário no dia em que perdeu a vida, ou seja, nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, aos 41 anos.

A esposa de Juliano chora a morte de um marido gentil, apaixonado pela família e extremamente amigo de todos. Ele era efetivo na 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN). O filho do casal tem apenas 4 anos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal