VÍDEO: Cantor Vinny Santos tem carro e instrumentos destruídos por pessoas que confundiram seu carro com o de um individuo que se envolveu em uma confusão - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 9 de janeiro de 2022

VÍDEO: Cantor Vinny Santos tem carro e instrumentos destruídos por pessoas que confundiram seu carro com o de um individuo que se envolveu em uma confusão

Durante uma festa que aconteceu na noite deste sábado (8) na cidade de São Vicente -PB, o cantor Viny Santos teve seu veículo incendiado e totalmente destruído.

De acordo com informações tudo aconteceu quando um homem subiu no palco e começou a dançar, em seguida o proprietário do som do evento pediu pra o homem se retirar do palco, houve resistência e em seguida inciou uma confusão.

Durante a briga, o carro do cantor Vinny Santos que estava estacionado de frente a casa de show foi confundido com o veículo do proprietário do som e muitas pessoas começaram a jogar pedras e atear fogo, até um instrumento do cantor Viny Santos foi quebrado durante a confusão.

Em suas redes sociais, o cantor que é natural do Junco do Seridó, no Sertão da Paraíba, aparece bastante abalado mostrando em um vídeo o estado que ficou o seu carro e o violão.

Amigos do cantor estão fazendo campanha a fim de conseguir arcar com custos para a compra de um violão novo para Vinny.

COM PORTAL VALE NOTÍCIAS


CONFIRA O VÍDEO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal