Pedro Barbosa diz que vai reunir grupo após prefeito de São Mamede declarar apoio a Hugo Motta: - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Pedro Barbosa diz que vai reunir grupo após prefeito de São Mamede declarar apoio a Hugo Motta:



Esse fim de semana foi marcado, no cenário político no Vale do Sabugi, em São Mamede, por uma reunião com o deputado federal Hugo Motta, o prefeito Dr. Jeferson, o deputado federal Efraim Filho e outras lideranças, e ficou acordado com o prefeito vai apoiar o deputado Hugo em 2022.

Houve uma parceria com Efraim Filho, enfim, e George Morais, que é irmão de Efraim, será candidato a deputado estadual e Efraim sai como candidato a senador e para governador vão apoiar João Azevêdo.

Essa reunião mexeu também com o grupo de oposição da cidade, que é comandado pelo ex-prefeito, Pedro Barbosa, que foi candidato no último pleito e recebeu o apoio do grupo Motta.

Na manhã desta segunda-feira (24), a reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com Pedro Barbosa, e questionou se eles iriam ficar todos no mesmo palanque. Pedro disse que vai se reunir com o grupo, não pode decidir sozinho, e então tomará as decisões. Mas adiantou ao Blog que segue sendo oposição firme em São Mamede.   

“Eu vou reunir o grupo para se tomar uma decisão. Não decido só depois de ouvir o grupo tomaremos uma um rumo. Que eu posso lhe adiantar é que somos oposição em São Mamede”, afirmou o ex-prefeito Pedro Barbosa.

BlogJordanBezerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal